terça-feira, 2 de novembro de 2010

Como é grande o meu amor por você . . .♫

Amiiiiiiga ,*----*
Nossa amizade surgiu do jeito mais inesperado e rapido possivel.A gente nem se falava direito,porque voce tinha ciumes 8),haha,mas eu te adicionei no orkut ,começamos conversando no forms,depois msn,dai saimos pro kabanas juntas,PRONTO!A parti daquele dia você conquistou um lugar muito ,mas muito especial em meu coração;os dias se passaram e a gente só fez se aproximar cada vez mais ,e o meu amor por você foi crescendo e crescendo,e nossa amizade foi amadurecendo ,e hoje estamos assim . . .Você é uma das minhas melhores amiga,uma pessoa que eu nao quero nunca nem pensar em te perder,porque eu tenho certeza que minha vida sem você nao teria mais sentido nenhum...Sempre que você precisar eu estarei aqui ,pra te da um ombro amigo,uma palavra de carinho,um puxao de orelha(...),eu sou muito grata a Deus por ter te dado de presente a mim,obrigada amiga,por me fazer rir,quando o que eu mais quero é me desmanchaar em lagrimas , obrigada por todos os momentos que passamos juntas;A gente ainda tem muuuita coisa pra viver ,mas muita mesmo .
"Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntas viveremos e nos lembraremos para sempre
."
Eu tenho certeza de que nossa amizade é eterna ,e PODE ate ser que um dia cada uma siga seu rumo,mas o amor nunca ira acabar ...Mas nossos planos saaao, eu voce e clariane,casarmos no mesmo dia,e morarmos uma do lado da outra neah ?kkkkkkkkkk \o\o\o
Enfim amiga , o amor que eu tenho por você nao pode ser totalmente descrito em um texto, mas ele é demonstrado a cada gesto meu com você ,a cada palavra ,a cada abraço ,a cada momento juntas (...) Nunca vou te deixar só  .  . . .


Amigas para sempre é o que nós iremos ser ..♫




For :Alana Matos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário