sábado, 6 de novembro de 2010

Quero alguem ...


"Eu quero alguém pra chamar de meu ,um alguem pra dormir e acordar com ele na cabeça,alguem que quando eu o veja minhas pernas fiquem tremulas,meus olhos brilhem,meu coraçao despare aceleradamente,e um sorriso brote em meu rosto,um alguem que essas sensaçoes sejam reciprocas,alguem que diga todos os dias que me ama,que fui eu que ele sempre sonhou,que nao quer nunca me perder,que tem medo de pensar nisso...Quero alguem que me ache a mais bonita de todas,mesmo quando estou sem maquiagem,ou tenha acabado de acordar,alguem que me chame de amor na frente dos amigos,que pegue em minha mao e me beije quando todos e todas estao olhando,que me toque com amor,me olhe com sinceridade e me beije com prazer,alguem que nao diga que sou gostosa,mas sim que sou linda ,tanto por dentro quanto por fora ,enfim,eu quero apenas alguem para amar,para dizer eu te amo com sinceridade todos os dias e ouvir o mesmo ..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário