segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sou feliz porque tenho você ,porque amo você ♫


São sete meses de amizade ,e tipo ,7 meses nao sao 7 dias,ou 7 semanas . . . A gnt ja viveu coisas que eu n vivi com uma amizade de longos tempos.As vezes em nossa vida ,encontramos pessoas que simplesmente serão esquecidas ,ou apenas lembradas por nome ,sem nenhuma recordação ,mas taambém existem akelas que voce NUNCA conseguirá esquece-la,que em só pronuciar seu nome virá em sua mente mil e uma lembrança  ... Você, amiga,é uma dessas pessoas.Mas eu não quero voce apenas passe em minha vida ,e vire uma recordaçao boa ,eu quero que tu fique PRA SEMPRE comigo,e lembre JUNTO comigo as NOSSAS lembranças ,que brotem sorrisos na nossa face em cada lembrança ,em cada situaçao,em cada história que passamos juntas ...Eu sei que a gente ainda tem muito que viver juntas,muito que aprontar,se dar bem,se ferrar,rir,chorar,vencer,ganhar(...) ,Porque só nós duas vamux dormir altas horas da madrugada ouvindo akeles certos tipos de musicas,e pensando em certos tipos de pessoas ne ?ahsuhaushauhsuahs ...Eu nunca vou te deixar sozinha amiga,sempre que voce precisar eu irei te ajudar,farei sempre o possivel e talvez o impossivel pra nunca te ver triste ,e caso isso seja inevitavel estarei ao seu lado dando apoio ,eu quero sempre  te protreger amiga ,não queria nunca que nada de mal te acontecesse ,mas as vezes isso é impossivel --'‘ ,mas enfim,quero que saiba que eu TE AMO MUITO ,e você vale muito mais do que ouro em minha vida...
Foi Deus que me entregou de presente você

For :Clariane Maria *-* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário